Seria bíblia de hoje um livro originalmente escrito conforme seus originais?
Os textos bíblicos apontam para um texto original. O manuscrito do mar morto deixou muito claro esta questão. Este manuscrito foi muito importante para o mundo Cristão como para o judaísmo. Mas quem encontrou este manuscrito tão importante para nosso tempo?
Não foi uma proeza de judeus ou cristãos. Foi um menino da fé islâmica. Seu nome é Maomé. Assim as medidas da história deste dia apresenta que esta descoberta não foi uma coincidência na história.
Como pode um menino de religião islâmica, com o mesmo nome de seu profeta, encontrar o manuscrito do mar morto?
MANUSCRITO DO MAR MORTO
A conquista muçulmana da Armênia foi parte das conquistas muçulmanas após a morte do profeta islâmico Maomé em 632. A porção bizantina foi tomada em 638–639, enquanto a porção Sassânida foi conquistada em 645. Em 638, os muçulmanos conquistaram a parte bizantina da Armênia, encerrando uma série de conquistas que começaram após a morte do profeta Maomé em 632.
Existem varias formas de encontrar as digitais de um Deus que esta acima de todos os acontecimentos da história. Deus estabelece limites para tudo neste mundo. Poderíamos dizer que os acontecimentos da história são monitorados em tempos específicos? Pelo o que da entender ao estudar estes períodos repetidos, sim!
Não é pelo fato de chegarmos a esta conclusão baseados em supostos períodos, ou por causa de coincidências. Mas por causa de vários períodos semelhantes, que selam esta conclusão. Não se trata de crer em algo por imaginação humana, mas pelo testemunho das medidas da história.
Muitos que dizem crer na bíblia, são céticos sobre esta importante verdade apresentada nos períodos repetidos da história. Assim como mapas antigos apresenta como era nossa terra dividida, assim as medidas da história apresenta que existe um limite para todas as coisas.