quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

HISTÒRIA DA IGREJA RUSSA

A HISTÓRIA DA IGREJA RUSSA (CATÓLICA)

Nesta matéria novamente o período de 456 à 457 anos vem apresenta que o período da  história  religiosa de todas as épocas se repetem. Não podemos imaginar que estes lideres no proposito de reformar sua área de ação, venha estar conscientes das medidas da história se repetindo no seu tempo.


Por mais que uma  pessoa tente explicar estes períodos acima, sempre ficará uma pergunta na mente de quem contempla. "Existe possibilidade de estes períodos terem acontecido  por acaso? Ou mesmo poderia ser  uma coincidência. Foram acontecimentos premeditados?"

Imaginar isto, seria loucura. Se você tem o habito de acompanhar minhas postagens, ou ainda de analisar a coisas a sua volta, certamente irá rejeitar plenamente estas possibilidades.
Mas o que estes períodos nos quer dizer?

Estes períodos em alto clamor dizem aquilo que na bíblia você encontra, tanto no velho testamento, como no novo, Deus esta no controle de tudo.

Este é o objetivo central deste blog, apresentar de uma forma diferente que Deus ainda esta no controle de tudo. O objetivo não é apresentar segundo comparações o que ocorrerá no futuro, mas sim despertar todos que por algum motivo, estão em duvida que Deus existe, e que Ele é o mantenedor de todas as coisas, e que é provedor até mesmo das coisas simples.

Não tenho como o objetivo converter você ao cristianismo, mas sim, fazer você ver o mundo de forma diferente, e madura. Existe muitos movimentos hoje em dia buscando mudar a ordem das coisas, mas esta mudança não ocorrerá antes que seja o tempo certo. É certo que temos o direito de
se mobilizar pacificamente, contudo, não será isto o fator decisivo.

Não são os homens, os causadores de muitas decisões que você contempla ou contemplou, seja na igreja, seja na política, ainda que eles foram os instrumentos, mas meu objetivo é que você entenda que  Deus  estabelece limites, tanto para você, como também para mim, como para todas as gerações antes de nós, e ainda como para as futuras.

Você é destas pessoas que acreditam que Deus é muito rígido quando impõem limites? Você pode imaginar qual seria o desfecho para nosso mundo se a primeira guerra mundial não tivesse um limite, ou fim?

Você impõe limites a mim, seja no seu face book, ou seja onde for, então os limites não são ruins. E você é justo nisto!

Se os limites não são ruins, então Deus também não seria tão ruim assim ao impor limites.
Então continue a contemplar os limites de Deus em tudo, e não deixe ler a bíblia e as minhas postagens.

Eu termino como esta reflexão, comparado este ditado popular.

"O seu direito termina onde começa o meu".

Medite sobre este tema.