sexta-feira, 21 de junho de 2024

PROFECIAS E SUAS MEDIDAS

 Grandes ocorrências na linha profética se repetem. Temos o ano onde se acredita foi a saída para o cristianismo 0-1 .

Temos também o ano 27 DC, data do início do ministério de Cristo. Segundo o livro de Daniel 9: 24. "Setenta semanas estão decretadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo."  24  “Setenta semanas* foram determinadas para o seu povo e para a sua cidade santa,g a fim de terminar a transgressão, acabar com o pecado,h fazer expiação do erro,i trazer justiça eterna,j selar a visão e a profecia, e ungir o Santo dos Santos.

Está unção visava  separar ou consagrar o Cristo  para seu ministério. 

No ano 633 em diante 

conflito entre os muçulmanos e os cristãos vem desde 633-643 d.C., quando exércitos muçulmanos começam a conquistar a Síria, Palestina e o norte da África onde viviam muitos cristãos.  A guerra intensificou-se com as cruzadas cristãs em 1099 d.C
Desde esta data teve a saída para a profecia do livro do Apocalipse 9. Esta profecia é explicada em detalhe no livro ESTUDOS BIBLICOS DA IGREJA ADVENTISTA.  Você pode adquirir em 63 editoras online CASA PUBICADORA, e em varias línguas. 
Meu objetivo neste espaço não é explicar estas profecias,  mas apresentar que as medidas da história se repetem. 



A história têm várias repetições em períodos semelhantes. Suas saídas e entradas deixam claro que existe alguém acima de qualquer ser humano. 
Todo período tem uma saída.  No livro de Daniel a saída para uma medida profética seria a reconstrução da cidade de Jerusalém.  Apocalipse 9 também tem uma saída. 
Acredito que Deus está controlando cada limite deste santuário.  Pense nisto.