sexta-feira, 24 de abril de 2015

BAGDÁ IRÁQUE x Estados Unidos

Bagdá x Estados Unidos da América.
Todas as matérias deste espaço poderá ser atualizado quando for importante, a qualquer momento. Jose Aparecido Marques da Silva.
MONGÓIS E AMERICANOS.
O SENHOR DO MUNDO.
A invasão mongol com uma grande orla, conduzida por Hulagu Cã, um dos netos de Gengis Cã, "O Senhor do Mundo" fez história. A invasão dos mongóis.
Em 1258, os descendentes de Gêngis Khan empreenderam um ataque a cidade de Bagdá a capital da dinastia árabe abássida (750-1258). A dinastia árabe teve seu inicio no ano 750 e somente depois de 508 anos foi conquistada pelos mongóis.  Hulegu, líder mongol instalado na Pérsia, ordenou o assassinato de 80 mil moradores da cidade, incluindo mulheres e crianças. A carnificina acirrou a tensão entre cristãos e muçulmanos. Apesar de budista, Hulegu defendia o cristianismo, pois era filho de uma nestoriana, uma dissidência do catolicismo que seguia os ensinamentos de Nestório, patriarca de Constantinopla. Vários dos generais mongóis foram recrutados entre os cristãos turcos, que haviam sido aliados ou simpatizantes dos "franj", como os cruzados eram conhecidos pelos muçulmanos.O cerco de Bagdá, ocorrido em 1258 DC. Estimativas do número de habitantes mortos durante a invasão variam de 100.000 À 1.000.000 pessoas. A cidade foi saqueada e incendiada. Como resultado a cidade permaneceu depopulada e em ruínas por vários séculos. Assim como o ano de 1258, as mortes com uma invasão Americana teve muita vidas perdidas, apresenta-se uma estimativa de pessoas mortas na guerra, de 100.000 ou de  até 500,00 fatalidades segundo alguns historiadores, apesar que este número será sempre impreciso na história. Em outubro de 2002, o Congresso Americano passou a Resolução Conjunta para autorizar a utilização das Forças Armadas contra o Iraque. Em 2003 antes de começar uma guerra, cerca de 64% dos Americanos apoiavam uma ação militar Para derrubar Hussein do poder. Em 2003 o Reino Unido apoiou a Invasão. DEPOIS de 753 anos, após o ano de 1258, os americanos deixam Bagdá, segundo alguns foi um período de saques culturais, e de valores. Os americanos negam os fatos no que diz respeito aos valores apresentados.

Ano de 2011 Tropas americanas Como deixam Bagdá, e retornam para os Estados Unidos da América.










O Feito dos mongóis, é retratado no comentário Historiador Edward Gibbon que certa vez considerou como " um Serviço Prestado a Humanidade ".Não é diferente com respeito aos comentários sobre a guerra no Iraque. Muitos imaginam que a invasão foi um, " Serviço Prestado a Humanidade ' .Um dos conflitos me veio a mente quando estudava este assunto, uma foi invasão ano 1095-6 conhecida como como cruzadas, visava prestar " Serviço a Humanidade " , conquistar Jerusalém. Em o outras postagens eu falei um pouco sobre esta medida da História 1095-6 anos. 

Estas medidas como sempre se repetem, e geralmente, demonstra que Deus esta no controle de tudo.As cruzadas 1095-6 DC. ,
ou
Ano 1095-6 A C com o inicio da monarquia no povo de Israel.





749 à 1844 O ano de 1844 foi marco, exatamente 1.095 anos  da Dinastia Islâmica (749) descendentes de Maomé. 






DEPOIS de 1095 anos partindo do ano 749, se deu o Edito de Tolerância do Governo Turco. Este edito tem uma profunda significação histórica e religiosa. Foi a Emissão de um edito do  Governo Turco-Otomano, documento que ficou conhecido mundialmente como o "Édito de Tolerância". Por este Documento o Governo Turco-Otomano "tomaria medidas efetivas para evitar, dai por diante, qualquer intolerância religiosa". Este evento permitiu que voltassem os judeus à Terra de Santa.Alguns estudiosos apresenta este ano (1844), como um marco na História, não somente religiosa, mas de todos os setores da sociedade.










O Édito de Tolerância, de 21 de março de 1844Assim Como existem Vários Decretos indicando e normatizando a volta dos Judeus do cativeiro babilônico, podemos também notar que existe varias iniciativas, ou Resoluções, para arrancar a volta dos Judeus à Palestina (Jerusalém). Das principais talvez seria de 1844, 1948  criação do Estado de Israel, e 1950 lei do retorno. Já Falei Sobre estas datas em outras postagens.
Não importa qual seja o Conflito que rápido  você esteja vivendo na vida,  rápido você pode manter sua esperança viva no Senhor, Criador do Céu e da Terra. Tudo passará, Nada Será eterno.

Como Disse o profeta Habacuque: 2:2-4Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá. 
Vou deixar alguns gráficos abaixo para você. Tenho em outras postagens comentários sobre mesmos.



Tenha um bom dia.Daniel 2: 20-21"Falou Daniel, dizendo: SEJA bendito o Nome de Deus de eternidade a eternidade, Porque DELE São Uma Sabedoria e a Força;E ELE muda tempos e como Estações; ELE removedor os Reis e estabelece os Reis.