terça-feira, 5 de maio de 2015

MAOMÉ E A CRIAÇÃO DO ESTADO JUDAICO.


Maomé Nascimento: 570/571 Meca, Arábia (atual Arábia Saudita)  
Morte 8 de junho de 632 (62 anos) Medina, Arábia

Para os muçulmanos, Maomé foi precedido em seu papel de profeta por Jesus, Moisés, Davi, Jacob, Isaac, Ismael e Abraão. Como figura política, ele unificou várias tribos árabes, o que permitiu as conquistas árabes daquilo que viria a ser um império islâmico que se estendeu da Pérsia até à Península Ibérica. 
A crença islâmica de hoje podemos dizer ser uma mistura de crenças assim como o é o cristianismo. O cristianismo tem sua origem no judaísmo. O islamismo, tem sua crenças no judaísmo, cristianismo, e crenças locais da região.

Maomé quando nasceu nem imaginava que seu nascimento seria um marco para mais um acontecimento repetitivo da história,  ligado ao povo judeu na terra. Seu povo passou a odiar os judeus com  fervor religioso, mas as medidas de Deus são exatas.
Assim também como odiou o lideres cristãos do passado o povo judeu. Esta na  agenda islâmica a destruição do judeus no seu território. Pelo menos, é o que muitos lideres, do islamismo o dizem. 

Vamos a história contada em medidas.



Assim como a igreja de 1377 a 1378 se dividiu em quem seria o seu líder papal, mas a pergunta e a duvida seria: quem governaria em todo território da cristandade da época? Em 1378 havia dois papas para uma mesma igreja, e chegou a ter três em dado momento.


Assim em 1948 em diante os países estão divididos, a duvida é: Quem deve ser o submisso na palestina. Seria o líder (a) (b) ou o (c).
Hoje existe uma divisão no mundo, quem deve governar aquele pequeno pedaço de terra (Palestina), A palestina esta disputada entre, o governo islâmico, o governo de Israel e os terroristas. É claro que existem também interesses internacionais de outros países, como existia em 1378 de muitos governantes.
Mas a pergunta que pode não querer calar é: "quem se sairá melhor?"

Aqui eu falo de história, não apresento medidas do futuro, Eu nunca estudei qualquer medidas para saber sobre sobre o futuro, somente falo das medidas da História da humanidade.

Não acho inteligente qualquer pessoa tentar descobrir como irá se desenvolver a história estudando estas medidas, uma vez que muitas vezes estas medidas são rebatidas, ou inversas, e nunca sabemos em que ocasiões podemos inverter, acho um absurdo alguém tentar.

O objetivo meu aqui com minhas pesquisas é somente apresentar para as pessoas que não conhecem a
Deus, ou que conhecem mas precisam ser fortalecidas de que Ele esta no controle de tudo, e que quanto ao futuro  nada temos a temer. Quando apresentamos a história contadas de varias formas, seja a usual ou seja em medidas, podemos mostrar um Deus controlando um mundo adormecido.

Podemos mostrar evidências pela natureza, por pesquisas na geológica da Terra, ou ainda através de outros métodos científicos existentes no nosso mundo.
Outrora muitos pesquisadores foram vistos como alguém que perdia seu precioso tempo se dedicando as suas pesquisas, hoje a igreja utiliza confortavelmente o resultado de suas pesquisas.

Deixo uma mensagem a todo religioso, ou não, que entram neste espaço, se você deseja saber coisas do futuro, ele esta chegando tenha paciência, mas se deseja conhecer mais sinais e evidências dos acontecimentos do passado e do presente,
seja bem vindo!

Do nascimento de Maomé ano (70-571) à data de 1929, temos um  período de 1308 anos, No ano de 1929 o Vaticano passou a ser um estado independente, isto é um país, e o papa passou a acumular o título de soberano do país Vaticano.

Um abraço, a todos.